Bem-vindo à Trevena | O que você busca, a gente entrega 🚀 Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Dúvidas? Fale com a gente no WhatsApp 📲 Atendimento rápido e fácil!

Na Trevena, a sua satisfação é prioridade. Por isso, criamos uma Política de Devolução clara e justa, respeitando os seus direitos como consumidor e garantindo uma experiência de compra segura.

1. Prazo para Devolução

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento em compras online).

2. Motivos que Aceitamos Devolução

  • Produto com defeito de fabricação

  • Produto danificado no transporte

  • Produto diferente do pedido

  • Arrependimento da compra (desde que o produto esteja sem uso)

3. Condições para Aceitação

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso

  • Estar em sua embalagem original, com todos os acessórios, manuais e brindes (se houver)

  • Acompanhar a nota fiscal (ou comprovante do pedido)

4. Como Solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução

  • Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito ou problema)

Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para a devolução.

5. Custos de Frete

  • Em casos de erro da loja, produto com defeito ou divergente, a Trevena arca com o frete de devolução.

  • Em casos de arrependimento, o custo do frete pode ser de responsabilidade do cliente.

6. Reembolso ou Troca

Após o recebimento e análise do produto, você poderá optar por:

  • Reembolso do valor pago (em até 10 dias úteis, via mesmo meio de pagamento)

  • Troca por outro item de mesmo valor

  • Vale-compras para usar em uma próxima compra


📧 Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected]

 

Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência de compra segura, transparente e tranquila.